Receita de Brigadeiro de pasta de amendoim

Nada melhor para curtir este friozinho do que um cobertor, Netflix e um delicioso brigadeiro de panela, não é mesmo?

Melhor ainda é um brigadeiro que você pode comer sem culpa!

Por isso trazemos essa receita fit e cheia de sabor para adoçar seu dia!

Ingredientes:

• 100 ml de creme de leite light

• 3 colheres de sopa de Pasta de Amendoim – Vita Power (Escolha o seu sabor favorito)

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• 1 colher de sopa de adoçante Xylitol da Power One – https://www.nutresul.com.br/produto/xylitol-200g/1552

• 2 colheres de sopa de leite de coco em pó

Modo de Preparo

– Em uma panela junte o creme de leite, a pasta de amendoim e o xylitol . Leve ao fogo baixo e misture bem. Para quem não conhece, o xylitol é um produto que substitui o açúcar, com menos calorias, zero glúten e lactose.

– Depois junte o leite de coco em pó e misture bem.

Quando a mistura do brigadeiro de pasta de amendoim desgrudar da panela significa que está no ponto certo!

Caso queira enrolar, coloque o brigadeiro em um recipiente, deixe esfriar e depois coloque 15 minutos no congelador.

Quando firmar, enrole seu brigadeiro de pasta de amendoim, polvilhe um pouco de canela em pó para realçar o sabor.

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5 dicas para o confinamento

5 preciosas dicas para continuar saudável durante o confinamento

Semana vai, semana vem e nós estamos esperando as coisas se normalizarem em nosso país. A pandemia estar sobre controle e nossa rotina voltar a normalidade.

Mas enquanto isso, cuidar da sua saúde deve ser o principal, tanto para prevenir doenças quanto para se manter em forma, evitando um ganho de peso excessivo devido à mudança de rotina.

Para te ajudar a encarar da melhor forma o confinamento, vamos te dar 5 dicas preciosas que farão toda a diferença no seu cotidiano, especialmente para te manter fit e cheio de saúde!

1. Treinar em casa é essencial!

Seu corpo não precisa de academia, seu corpo precisa de treino, a academia é somente um facilitador, que te fornece os equipamentos e um acompanhamento profissional.

Se não podemos frequentá-la, só nos resta treinar em casa.

Embora pareça simples, praticar atividades físicas em casa pode trazer muitos desafios, mas não se preocupe.

Com a motivação certa e algumas atitudes abaixo, você pode driblar estes problemas e ter ótimos resultados, confira:

– Use roupas confortáveis e apropriadas para os treinos, utilize tênis caso necessário;

– Separe um espaço e um horário que você não seja interrompido facilmente, distrações podem acabar com seu treino;

– Pesquise dicas e exercícios na internet, lembrando sempre de qual nível seu corpo está para evitar lesões;

– Uma alimentação saudável e boa hidratação são indispensáveis para melhorar seus resultados.

2. Fuja de alimentos gordurosos e ricos em açúcar!

Neste tempo que estamos em casa, acaba sendo comum o desejo de se empanturrar com doces. Comer salgadinho com refrigerante no café da tarde e de sobremesa fazer um brigadeiro de panela.

Embora pareça ser uma boa forma de passar o tempo, esse tipo de alimentação tem sérias consequências a médio e longo prazo no seu corpo.

Por isso a coisa mais inteligente a se fazer é substituir esses alimentos por opções mais saudáveis e  também gostosas.

Que tal um café da manhã recheado de frutas acompanhado de um sanduíche natural?

Um brigadeiro feito com pasta de amendoim também é uma ótima opção para uma sobremesa gostosa e saudável!

Também é importante frisar que uma alimentação equilibrada não é só para manter o corpo em forma, mas ela também é essencial para ajudar a fortalecer seu sistema imune.

Isso porque muitas vitaminas e minerais que nosso corpo precisa para manter o bom funcionamento das células imunes só são adquiridos através de uma boa alimentação, por isso muito cuidado com sua dieta!

3. Cuide bem do seu sono!

Uma boa noite de sono é um começo primordial para um dia produtivo e saudável, pois é dormindo que o corpo regulariza a função dos hormônios e recupera as energias.

Se você não dormir bem, tem uma chance grande de ficar cansado e indisposto no outro dia, além de mal-humorado.

Por isso listamos algumas boas práticas para te ajudar na hora de dormir:

– Evite ingerir bebidas ou alimentos ricos em cafeína pelo menos até 4 horas antes de dormir pois seu efeito estimulante pode atrapalhar o sono;

– Procure padronizar o horário em que vai para a cama, isso ajuda o metabolismo ir se acostumando a desacelerar na hora certa;

– Nada de ingerir alimentos pesados logo antes de dormir. O ideal é comer alimentos leves aproximadamente 3 horas antes para garantir que irá para a cama com a digestão já completa.

4. Hidrate-se!

Tomar água é importante por diversos motivos. Primeiro que ela é uma das principais responsáveis por transportar os nutrientes para os lugares certos de seu corpo, mantendo o ótimo funcionamento dele.

Além disso, através do rim ela ajuda a filtrar as impurezas do organismo, desintoxicando o corpo.

Atua também mantendo a temperatura do corpo estável, principalmente através do suor, por isso é tão importante se manter hidratado durante os treinos.

O ideal é ingerir pelo menos dois litros de água por dia, quantidade que pode ser fracionada ao longo do dia principalmente para quem não tem o costume de tomar bastante água.

5. Hábitos de higiene podem salvar sua vida

Nunca é demais ressaltar a importância dos cuidados com a higiene principalmente em uma época em que vivemos os perigos de uma pandemia.

Esses hábitos são essenciais para garantir a sua saúde e da sua família, diminuindo muito o risco de contágio com o Covid-19 e centenas de outros micro-organismos prejudiciais ao nosso corpo:

– Embora as máscaras comuns não sejam muito efetivas ao filtrar o vírus, ela diminui bastante a propagação dele, então enquanto estivermos com esse alerta, lembre-se sempre de utilizar quando precisar sair de casa;

– Lave as mãos constantemente. O sabão remove a capa de gordura que protege o vírus, sem ela o vírus não consegue sobreviver;

– Evite cumprimentos que necessitem contato corporal, tocar as mãos ou o rosto em outra pessoa pode ser uma maneira muito fácil de propagar o vírus;

– Ao tossir ou espirrar procure, se possível, proteger com o antebraço. Além de diminuir a propagação através do ar, ainda evita a contaminação de suas mãos, que são veículos mais fáceis para contágio do vírus.

Combo quarentena fit

Sabe quais são as 3 principais coisas para manter seu corpo saudável durante o confinamento?

– Treino em casa!

– Alimentação saudável!

– Imunidade fortalecida!

Isso tudo você encontra no combo QUARENTENA FIT, desenvolvido para te ajudar a manter seu corpo em forma e protegido neste período que estamos em casa! Ele é composto por:

Farofit da Vita Power – Rico em proteínas e fibras, é uma grande opção para acompanhar suas refeições com baixíssimas calorias e zero sódio, lactose e açúcar. Sabor e leveza como nunca viu!

Vitamina C da Apisnutri – Uma das melhores opções para garantir a fortificação das defesas de seu corpo, a vitamina C ajuda na imunidade, ossos e circulação.

Mini Faixa Elástica p/ Exercícios da Vollo Sports – O acessório ideal para melhorar seu alongamento e fortalecimento muscular. Também é muito indicada para exercícios de reabilitação.

Corda de Pular PVC Hidrolight – Pular corda é um dos melhores exercícios aeróbicos que você pode praticar em casa, melhorando sua resistência e musculatura das pernas e glúteos.

Calda Doce Zero Caloria da Mr Taste – Pra fechar com chave de ouro uma opção maravilhosa para poder comer doce sem preocupação. São deliciosos sabores como Blue Berry e Caramelo. E tudo isso sem nenhuma caloria e zero adição de açúcar, não é o máximo?!

Esse é o combo que faltava para deixar seu confinamento mais saudável e manter seu corpo em forma, garanta já o seu!

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O maior estoque do Brasil!

São mais de 2 mil produtos e todo mês esse número vem crescendo.

Qual é seu objetivo?

– Aumentar sua massa muscular?

– Emagrecer?

– Melhorar seu desempenho nos treinos e esportes?

– Fortalecer sua imunidade?

Entre em nosso site, temos certeza que ele oferecerá as melhores opções disponíveis no mercado para você e seu corpo, além de entregar no conforto de sua casa. Acesse pelo link abaixo e comprove:

http://www.nutresul.com.br

Top 5 lançamentos fitoterápicos

O Top 5 dessa semana traz 5 ótimas opções de fitoterápicos, suplementos feitos a partir de componentes 100% naturais, que como principais benefícios estão a melhora na disposição e bem-estar, além de uma grande atuação no emagrecimento. Confira:

1 – Tribulus Terrestris c/ Maca Peruana da Bio Nutrir. Um suplemento que aumenta a produção de testosterona, o que melhora o seu desempenho físico, além de agir como vasodilatador, melhorando a circulação.

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2 – Garcínia Cambogia da Bio Nutrir. Fornece um grande auxílio no processo de emagrecer, pois é um inibidor de apetite, que ajudar a reduzir a glicose e o colesterol.

https://www.nutresul.com.br/produto/garcinia-cambogia-500mg-60-capsulas—linha-tradicional-chinesa/2449898

3 – Chlorela da Bio Nutrir. É um produto rico em fibras, que ajuda a regular o intestino, além de reduzir a pressão arterial. Também fortalece o sistema imune.

https://www.nutresul.com.br/produto/chlorela-500mg-60-caps/2450408

4 – Guaraná em cápsulas da Apisnutri – Energia, foco e disposição. São os principais benefícios deste suplemento que é um dos mais procurados quando o objetivo é melhorar o desempenho e produtividade.

https://www.nutresul.com.br/produto/guarana-520mg-60caps/1756

5 – Cranberry da Apisnutri – Possui uma grande quantidade de substâncias antioxidantes, que retarda o envelhecimento das células. Além disso, é muito indicada para tratar infecções urinárias e problemas no estômago como úlceras.

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